Podcast Papo de Salão mergulha no branding

Branding é a imagem que seu nome cria na mente do público. 

Por exemplo, quando você ouve “Clínica Mayo” ou “Dr. Ivo Pitanguy”, uma imagem vem à sua mente.

Isso é o branding em ação. 

A maioria dos médicos não se acha uma marca, por isso não vê razões para fazer um branding bem feito. 

Mas, a longo prazo, os médicos podem causar um impacto mais significativo e aumentar seu alcance trabalhando a sua marca pessoal. 

Ter uma marca pessoal forte acelera a velocidade de confiança do público e o diferencia dos outros profissionais. 

Como começar a gerar uma imagem positiva na mente das pessoas? 

Esse foi o tema do meu bate-papo com a Vanessa  Loricchio e Caio Costa, dos profissionais da área da beleza, que juntos tem o interessante podcast Papo de Salão. Confira!

 

Márcia Wirth
Personal Branding, Marketing Médico e Experiência do Paciente 

 

Veja também em News…

0 comentários

Abrir o chat
Precisa de ajuda?
Oi, posso te ajudar?
Márcia Wirth
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.